segunda-feira, 19 de março de 2012

Quero ser livre para amar.

Pensando na história que escrevi anterior, resolvi escrever esta, por ainda ter muitos casos que acontecem, que os pais são ricos e querem escolher as pessoas para os filhos namorar, se casar e nem querem saber dos sentimentos. Porque o amor não se compra, ele tem que ser sentido de coração.

Meu pai por ser um grande fazendeiro,
dono de muito dinheiro,
homem muito poderoso....

E eu por ser, o unico herdeiro,
por causa de seu dinheiro,
ele cuida de meus casos amorosos....

A moça, tem que ter uma boa economia,
pra entrar en sua familia,
para ele ser mais vitorioso....

Au ficar prestando atenção,
descobri que para meu coração,
esta sendo penoso....

Eu me sinto, como estivesse ns prisão,
sem nem uma opção,
de ser livre para amar....

Porque o amor, não pode ser escolhido,
ele tem que ser sentido,
para o coração se apaixonar....

Pois a paixão, é a coisa mais bela deste mundo,
tem que ter um amor profundo,
para poder se casar....

Eu quero ser livre para amar,
e entregar o meu coração,
quero alguem para me apaixonar....

Quero alguem que me de valor,
quero um verdadeiro amor,
um amor sem ambição....

Antonio P.Aleixo     20/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário