terça-feira, 20 de março de 2012

Voce é tudo em minha vida.

Como eu amo minha esposa, e ja estamos compretando trinta anos de casados, e graças a Deus sempre vivemos felizes juntos, resolvi fazer uma homenagem a ela. eu tenho um costume de chama-la de minha  baixinha, minha fofinha, então la vai.

Voce é minha baixinha,
voce é minha fofinha,
meu amor minha paixão....

Voce é minha querida,
o amor de minha vida,
dona de meu coração....

Voce é o meu tesouro,
vale mais que puro ouro,
tem um valor fundamental.....

Meu amor é tão profundo,
entre as belezas deste mundo,
voce é a principal.....

Sem voce não sei viver,
preciso de seu calor,
eu não vivo sem seus beijos....

Quero sempre estar do deu lado,
cada vez mais apaixonado,
e sempre louco de desejos....

Eu te chamo de baixinha,
eu te chamo de fofinha,
só porque amo voce.....

Porque voce é minha querida,
é a mulher de minha vida,
a flor de meu bem querer....

Antonio P. Aleixo          21/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário