domingo, 29 de abril de 2012

Me empreste cem reais

Olha esta ai, eu andando pela cidade, encontrei um amigo e olha só oque ele me pediu, disse que era para afogar as magoas de um caração apaixonado.

Por favor meu amigo,
só posso contar contigo,
me empreste cem reais.....

Porque briguei com a minha querida,
preciso tomar umas bebidas,
porque ja não aguento mais.....

Ela ficou brava e foi embora,
não sei oque faço agora,
nem sei de que sou capaz.....

Por isso, quero me embriagar,
só assim, vou disfarçar,
dai não vou chorar mais.....

Voce emprestando, me faz um favor,
é pra esquecer aquele ingrato amor,
que me deixou morrendo de saudades.....

Sem dinheiro, não posso beber,
o dono do boteco não vai vender,
e isto é muito maldades.....

Porque bebendo esquecerei,
aquele amor, que amo e sempre amei,
me faça esta bondade.....

Antonio P. Aleixo      29/04/2012

2 comentários: