quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu pai é um show

Apezar que meu pai para mim não é um show, e nunca me amou porque foi embora e nunca voltou para me ver, resolvi escrever uma homenagem para os pais que da todo apoio para seus filhos, porque é lindo um pai que ama seus filhos, e sempre esta junto com eles dando seu carinho.

Meu pai, voce é um show,
me ama e sempre me amou,
és o pai melhor,
do mundo inteiro.....

Voce é,
meu companheiro e amigo,
ao precisar, conto contigo,
és meu querido parceiro.....

É voce,
que sempre comigo estas brincando,
e o bom caminho encinando,
és meu mestre verdadeiro....

É voce, que começa o dia,
enrfrentando o trabalho duro,
pensando em meu futuro,
para mim poder estudar.....

Ter um pai assim tão maravilhoso,
só posso estar orgulhoso,
e cada vez mais,
vou te amar.....

Um pai assim,
é felicidade e alegria,
todo mundo falaria,
quero ter este pai só para mim....

Então,
vai o meu muito obrigado,
quero estar sempre do seu lado,
em horas boas ou ruim.....

Voce é um exemplo de vida,
me espelhando em voce,
vivo de cabeça erguida,
meu querido papaizinho.....

Antonio P. Aleixo      26/04/2012

Um comentário: