terça-feira, 17 de abril de 2012

Quero te encontrar.

Olha esta história, um leitor me mandou um email pedindo para mim fazer uma história igual acoteceu com ele, é que a sua namorada foi embora e agora ele esta a sua procura, porque ama muito ela, e quer encontra-la.

Eu entro no carro,
olho do meu lado,
voce não esta....

Vou passando pelas ruas da cidade,
sentindo muita saudade,
quero te encontrar....

Eu ligo o toca fita,
ouço músicas bonitas,
 lembro de voce....

Com isto tenho certeza,
sem voce é só tristeza,
não consigo viver.....

Venhas me tirar da solidão,
venhas pra alegrar meu coração,
eu só sei te querer.....

Sem voce não sei viver,
minha vida é só sofrer,
eu não posso te perder...

Pois o dia que eu te encontrar,
nunca quero me separar,
para nunca mais padecer....

Antonio P. Aleixo      18/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário