quinta-feira, 19 de abril de 2012

Só passatempo

Vou escrever um pouco sobre aquelas pessoas, que não gostam de ser comprometidas, procuram a felicidadae de um amor sem se apaixonar, e com isto sempre estão acompanhados e no mesmo instante sempre estão só.

Eu nunca me apaixonei,
meu coração nunca entreguei,
não quero ser comprometido....

Só gosto de passatempo,
amor só para aquele momento,
para meu coração não ficar ferido....

Eu sou desempedido e livre,
as vezes me acho incrivel,
como posso ser assim.....

As meninas que namoro,
todas elas eu adoro,
quero todas para mim....

Só não penso em casamento,
por causa do passatempo,
nem ligo, se vai ser bom ou ruim....

Levo a vida como gosto,
na felicidade aposto,
não quero decepção.....

Eu quero muitos amores,
lindas lindas como flores,
só não entrego meu coração....

Cada um faz oque quer,
eu amo todas as mulheres,
e eu não sou ciumento....

Porque não entrego meu coração,
amor para mim é ilusão,
só tenho, como passatempo.....

Antonio P.Aleixo      20/04/2012

Um comentário:

  1. Este passatempo não da certo, depois que ficar velho não vai conseguir arrumar mais ninguem.

    ResponderExcluir