domingo, 15 de abril de 2012

Tudo se transforma.

Uma pessoa, ao ler as minhas histórias, adorou e resolveu mandar a sua, porque disse que aconteceu com ele em sua infancia entre ele e uma garota que se gostavam muito, mas com o tempo tudo mudou.

Ainda me lembro, do nosso tempo de criança,
nós dois sempre juntinhos brincando,
era tão lindo, que ainda tenho lembrança,
que até falamos, de nós dois se casando.....

Mas com o tempo, foi um para cada lado,
ela teve sorte e enriqueceu,
ja eu não consegui, meus objetivos esperado,
e com isto, demim ela se esqueceu.....

O dinheiro as vezes, muda o plano das pessoas,
ele faz elas se transformar,
 as vezes em pessoas má, ou em boas,
as vezes, faz até esquecer de amar....

Nem todos, neste mundo maravilhoso,
conseguem todos os objetivos,
enquanto uns se tornam vitoriosos,
outros não conseguem, por alguns motivos.....

Esta vida, tem de tudo para oferecer,
nos oferece felicidades,
oferece, dinheiro para enriquecer,
tambem oferece um mundo de saudades....

Antonio P. Aleixo    15/04/2012

2 comentários: