sexta-feira, 6 de abril de 2012

Voce é a minha flor cheirosa.

U colega meu, ao ler as minhas histórias e poesias adorou, e com isto pediu para mim fazer um poema para ele oferecer a sua querida, e eu fiz...

Vejo voce,
entre as flores coloridas,
vejo voce,
passiando no jardim....

Te escolhi,
para ser o amor de minha vida,
porque voce,
foi feita só pramim.....

O seu perfume,
ganha de todas as flores,
a sua beleza,
não tem mem comparação.....

Te escolhi,
entre mais de mil amores,
somente ti,
conquistou meu coração.....

O seu rostinho,
se parece com uma rosa,
o seu corpinho,
sinturinha violão......

Te abraço e beijo,
voce é a minha flor cheirosa,
eu junto contigo,
nunca tenho solidão.....

Antonio P. Aleixo     07/04/2012

2 comentários:

  1. Fico lindo este poema, serve para mim tambem?

    ResponderExcluir
  2. É,ficou bonito para oferecer para namorada, mas e para quem não tem a sinturinha violão como fica?

    ResponderExcluir