terça-feira, 1 de maio de 2012

Coração de concreto

Um leitor ao ler as minhas histórias que tem os corações apaixonados, mandou um email falando que o dele não sofre mais, por que ja teve uma desilusão no passado, e por isso tornou seu coração de concreto.

As mulheres dizem, que tenho o coração de concreto,
dizem que que não acham correto,
de como eu sou durão....

Elas tentam o amolecer,
tentam me convecer,
mas, não conquistam o meu coração....

é que no passado, ja fui pizado,
por quem eu gostava abandonado,
ja tive uma desiluzão.....

Por isto passei um cadeado,
para meu coração ficar fechado,
não quero sofrer mais não.....

As vezes até acontece,
que o coração quaze amolece,
pensando em se entregar.....

Mas eu penso la no passado,
e fico muito magoado,
e mando ele aquetar.....

Um dia quem sabe no futuro,
este coração tão duro,
para alguem ainda posso entregar.....

Porque ninguem é de ferro,
quem sabe esta mágoa eu enterro,
e de novo, começo a amar....

Antonio P. Aleixo      02/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário