quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agradeço Papai e Mamãe

Como papai e mamãe são as pessoas mais importantes de nossa vida, nós devemos agradecer muito a eles e a Deus, por estarmos neste mundo maravilhoso, por isso resolvi escrever esses verssinhos para eles.


Minha mãe é uma rainha,
e o meu pai é um lindo rei,
eu e meus irmãos somos príncipes,
nesta vida sempre eu os amei....

Temos uma linda família,
com muita paz e alegria,
todos nela compartilha,
com amor e harmonia....

O principal é a união,
para a gente ser faliz,
com paz e amor no coração,
bate palma e pede bis.....

O amor tráz felicidade,
a felicidade faz bem para o coração,
coração feliz sem falcidade,
bate forte por uma linda paixão.....

Minha mãe muito obrigado,
e a meu pai eu agradeço,
eu sou seu filho adorado,
de voces eu nunca esqueço......

Antonio P. Aleixo        22/08/2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário