quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coração solitario.

Resolvi escrever um pouco sobre a solidão, talvez a gente perde um grande amor, ou talvez não consiga arrumar ninguem e se sente sozinho, e com com isto sempre tem um geitinho para reclamar.

As vezez me sinto sozinho,
e dai fico a pensar,
talvez seja por falta de carinho,
ou não ter ninguem para amar....

Eu me sinto na solidão,
saudades bata no peito,
coitado do coração,
talvez acho que não tenha mais geito.....

Mas a esperança é a ultima que morre,
e isto não posso perder,
as vezes, vou ao boteco tomar um pórre,
mas isto não vai resolver.....

Tenho esperança que minha querida,
um dia vai resolver voltar,
dai, vai alegrar minha vida,
e vou ter alguem para amar.....

Quem ama um amor de verdade,
este nunca vai esquecer,
nem que morra de saudade,
mas ele não quer perder.....

Antonio P. Aleixo     31/08/2012

Um comentário: