domingo, 14 de outubro de 2012

Amor que não se acaba

Depois de uns dias muito atarefado e sem inspiração para escrever, resolvi voltar escrevendo um pouco sobre o amor, como é lindo amar, mesmo vivendo distante, as vezes até separados mas o amor sempre continua, porque o amor é lindo.

As vezes penso que tudo acabou,
e ate penso em cruzar os braços,
dai me lembro de tudo de bom que a gente ja passou,
dai fico sem saber oque faço.....

Dai fico relembrando,
de como fui feliz no passado,
com isso fico pensando,
que quero voce do meu lado.....

Não adianta dizer, a gente esquece,
porque quem pode confirmar é o coração,
amor verdadeiro sempre permanece,
amor verdadeiro é uma linda paixão.....

Amor é a coisa mais linda do mundo,
que nunca pode se acabar,
quando a gente sente aquele amor profundo,
dai que sentimos, como é lindo amar....

Com isto estou declarando,
que ainda continuo a te amar,
por isso estou te emplorando,
para voce resover voltar.....

Antonio P. Aleixo     14/10/2012

Um comentário: