segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seu sorriso me facinou

Resolvi escrever um pouco sobre a pessoa que se apaixona logo da primeira vez que olha para uma pessoa, existe aquele dizer amor a primeira vista, por isso que é bom sempre a gente estar de bom humor sempre feliz sorrindo que da uma boa aparencia.


Ao se cruzar na rua,
voce sorrio pramim,
aquele lindo sorriso,
fascinou meu coração.....

Nem sei como,
mexeu comigo assim
cheguei ate pensar,
que fosse iluzão....

Passei a noite só pensando em voce,
não consegui, ti esquecer um só segundo,
sem nem aumenos, eu te conhecer,
te escolhi, omo a mais linda do mundo.....

Se existir, amor a primeira vista,
então isto, aconteceu comigo,
voce passou e fez a sua conquista,
e agora, te esquecer eu não consigo.....

Até em meus sonhos, vejo voce sorrindo,
com isto, fico louco de desejos,
acordando entristeço, em saber que estou dormindo,
que eu mais queria, te cobrir de abraços e beijos.....


Antonio P. Aleixo        16/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário