sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A paixão me fez voltar

Vou escrever um pouco sobre a paixão, porque talvez ate a gente tenta esquecer um amor mas na verdade quem manda é o coração, se ele pede para não esquecer ai o amor continua, e com isso fica complicado, dai temos que correr atráz.


Fui pra bem longe,
para te esquecer,
com pensamento,
de não mais voltar....

Eu nem sei como,
foi acontecer,
de meu coração,
então não suportar.....

Só pensando,
em nosso passado,
dos momentos lindos,
que passei contigo.....

Como eu era,
feliz do seu lado,
por isso meu coração,
quer voce comigo......

Pois na verdade,
eu fui contrariado,
então com isso,
volto arrependido.....

Mas sinceramente,
sou apaixonado,
eo nosso amor,
nunca foi esquecido.....

Por isso pesso que mme o perdão,
humildemente quero te emplorar,
quero te entregar o meu coração,
porque ele, só sabe te amar.....


Antonio P.Aleixo         09/11/2012

Um comentário: