terça-feira, 6 de novembro de 2012

Me tires da solidão

Resolvi escrever um pouco sobre a solidão, ela faz a gente sofrer, uma pessoa viver na solidão nunca é feliz, pois todos nós temos que ter um amor, ter paz e união com todos para desfrutar das maravilhas desse mundo.


Ao dormir sonho com voce,
ali vejo voce passando,
não consigo ti esquecer,
a saudade esta me matando.....

Quando vejo voce passar,
meu coração fica acelerado,
se voce resolver voltar,
para mim fica realizado.....

Ao voce passar por mim,
eu sinto o seu perfume,
aroma de flor de jasmim,
chego até ficar com ciumes.....

Por favor vê se me entenda,
e não me fassa mais sofrer,
quando eu te chamar, não me ofenda,
pois de saudades posso até morrer.....

As vezes me sinto sozinho,
olho para o meu lado não vejo ninguem,
todos nós precisamos de carinho,
toda pessoa precisa de alguem.....


Antonio P. Aleixo       07/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário