domingo, 10 de fevereiro de 2013

História de um filho abandonado

Vou escrever mais uma parte da historia de minha vida, apezar de ser criado sem conhecer meu pai, fico feliz por ter vencido todas as berreiras que apareceram em  minha frente e ate hoje graças a Deus sempre cumpri com as minhas obrigaçoes e sou feliz com a minha familia que nunca pensei em abandonar.

Ainda quando criança,
sentado em uma calçada,
pensava cheio de esperança,
mesmo sendo uma criança abandonada.....

Meus colegas faziam homenagem,
para o dia dos pais,
fico triste ao me lembrar dessa passagem,
porque o meu pai foi embora e não voltou nunca mais.....

As vezes ate eu chorava,
por ser um menino sozinho,
olhava os colegas que com seus pais brincavam,
e eu ficava ali em meu cantinho......

As vezes eu começava a pensar,
como eu vou conseguir,
estudando e tambem trabalhar,
mas Deus vai me fazer resistir......

Com esforço estudei o necessario,
para poder enfrentar a vida,
não consegui ser um univercitario,
mas fico feliz por essa conquista conseguida.....

Hoje com mais de sinquenta anos de vida,
tenho esposa filhos e netos,
quero continuar a minha corrida,
para fazer todos os meus negócios corretos......

Antonio P.Aleixo         10/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário