terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu com você nessa vida

Como é lindo a gente amar, gostar do que esta fazendo e ser feliz, não precisa de riqueza, ser milionário para ser feliz, o que basta é a gente se sentir bem ter amizades, saúde e andar de cabeça erguida, e ter as pessoas amadas sempre te apoiando, isso é ser feliz.

Sou um sertanejo,
e adoro essa vida,
junto com minha querida,
tenho orgulho de viver.....

Pois eu comigo,
não tenho preocupaçáo,
nem sei o que é solidão,
e tambem não sei sofrer....

Quando anoitece,
eu pego minha viola,
canto uma melodia,
para lhe oferecer......

Porque voce,
é a pessoa mais querida,
que entrou em minha vida,
és a flor do meu bem querer.....

Eu acordo cedo,
com o cantar dos passarinhos,
e te abraço com carinho,
para ver voce acordar......

Dai a pouco,
voce faz um cafezinho,
eu retiro um leite fresquinho,
para nós saborear......

Isso que é vida,
para que tanta nobreza,
pois aqui não tem tristeza,
tenho orgulho de falar......

Antonio P.Aleixo         30/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário