segunda-feira, 29 de abril de 2013

Menina orgulhosa

Vou escrever um pouco sobre a gente sentir amor por uma pessoa meia orgulhosa, talvez as pessoas quer ser um pouco orgulhosa e com isso pensa que seja maior que as outras, a simpricidade atrai a felicidade.

Menina, sei que voce para mim não da importancia,
porque só pensa em sua elegancia,
e por mim não da valor.....

Não sei porque não presta atenção,
e veja que meu coração,
não vive sem seu amor.....

Meu coração por voce palpita,
voce é uma pessoa tão bonita,
preciso de seu calor.....

Quero que sejas minha querida namorada,
a minha doce amada,
a mulher de minha vida.....

Pois eu com voce do meu lado,
serei o homem mais apaixonado,
junto com voce querida......

Te peço que não sejas orgulhosa,
porque te acho tão maravilhosa,
e tenhas compreenção......

Porque te considero igual uma rosa,
voce é uma flor linda e cheirosa,
voce é minha única paixão......

Antonio P. Aeixo      29/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário