sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mamãe querida.

Ja que esta chegando o dia das mães, resolvi fazer uma homenegem para elas, porque elas são as pessoas mais importantes de nossa vida.

Mamãe, quero fazer um agradecimento no seu dia,
porque esse dia é consagrado,
mamãe, significa paz amor e alegria,
vai um abraço de seu filho adorado.....

Um abraço, para pessoa mais querida dessa vida,
porque voce é muito maravilhosa,
estou falando de minha mãe querida,
tão linda que se parece com uma rosa.....

Foi voce que me colocou nesse mundo,
voce é uma pessoa incrível,
por isso que sinto um amor profundo,
meu amor por voce é inesquecível.....

Mamãe, voce nem imagina o quanto te amo,
sem voce eu não estaria aqui agora,
mesmo dormindo, em meu sonho te chamo,
te pesso que voce nunca va embora.....

Mamãe, não sei viver sem voce,
do seu lado me sinto amparado,
isto acontece, mesmo antes de eu nascer,
por isso sinto feliz por estar do seu lado.....

Então mamãe querida do meu coração,
eu quero mesmo é te agradecer,
voce que sempre cuidou demim com muita perfeiçao,
de ti nunca vou esquecer......

Antonio P. Aleixo             10/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário