sexta-feira, 14 de junho de 2013

Deus nos ensinou perdoar

Depois de uma pergunta que uma pessoa fez para mim, resolvi escrever um pouco sobre oque sinto sobre meu pai que me abandonou e nunca mais voltou, nem almenos para me conhecer, e hoje eu ja com mais de sinquenta estou vivendo graças a Deus com paz amor e união com todos.

Uma pessoa veio me perguntar,
e se seu pai quizer te conhecer?
voce tem coragem de ver ele e abraçar?
ou vai falar, que não quer nem ver?

Respondi com toda sinceridade,
Deus me ensinou a perdoar,
vou recebe-lo sem nem uma maldade,
pois aprendi ser feliz e amar..

Eu sei que ele me abandonou,
nem por isso, guardo roncor no coração,
porque o pai la encima sempre me amou,
me ensinou viver a vida, com paz amor e união..

A vida aqui é passageira,
por isso, não devemos desperdiçar,
devemos viver feliz e em paz da melhor maneira,
até o dia que o senhor nos levar..

Mesmo sem ter essa felicidade,
de ter um pai para me acompanhar,
meu coração, não guarda roncor e maldade,
e quero assim, para sempre continuar..

Antonio P.Aleixo       14/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário