sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dinheiro não é tudo

Vou falar um pouco sobre o dinheiro, sem ele é difícil viver, mas tem horas que ele não faz muito efeito,é mesmo que tivessemos num deserto com o dinhero no bolso, não teria oque comprar, as vezes com o amor acontece assim tambem.

O que me adianta ter tanto dinheiro,
quem conquistou voce, tem nenhum tostão,
se eu quizer,compro o mundo inteiro,
só não consegui o seu coração..

Com a grana eu tenho o poder,
compro camáro,amarók e até jatinhos,
mas tenho que reconhecer,
que com ele, não tive seu amor e seus carinhos..

As vezes penso que na verdade,
dinheiro trás abundancia e muita mordomia,
mas as vezes não traz a felicidade,
para eu conquistar o amor que eu mais queria..

Eu sou empresário e fazendeiro,
para mim só falta o amor que desejo,
eu trocaria todo o meu dinheiro,
para estar com voce entre abraços e beijos..

Dizem, que a vida aqui passa rapidamente,
então viver com dineiro, tambem vai acabar,
então eu trocaria a riqueza, para estar com voce eternamente,
porque o dinheiro, eu não consigo amar..

Antonio P. Aleixo        21/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário