quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O que escrevo é real

Vou escrever um pouco sobre realidade, é que muitos me perguntam se essa história de filho sem pai é verdade, e porque escrevo, o que escrevo é tudo real, até hoje não conheci meu pai nem sei se tenho irmãos por parte dele, nunca ninguém me procurou e essa é minha história.

Muitos me perguntam, se o que escrevo é só história,
mas na verdade é tudo real,
por eu não conhecer meu pai, isso não sai de minha memória,
eu sou a vítima principal..

E porque não saiu atrás por ele procurar?
é que nunca tive oportunidades,
desde criança, sempre tive que trabalhar,
para não passar dificuldades..

Minha mãe e tios, ajudaram me criar,
mas nunca tive aquele carinho paterno,
mas com bons exemplos, aprendi a amar,
aprendi que Deus, é meu querido pai eterno..

Nesse mundo, muitos pais deixam os filhos abandonados,
não cumprindo com a sua obrigação,
dai uns seguem bons exemplos, e outros vai para o outro lado,
e dai é de cortar o coração..

As crianças não tem culpa desta fatalidade,
foi os pais que fizeram elas nascer,
por isso tem que ter a responsabilidade,
de cuidar deles até crescer..


Antonio P. Aleixo          07/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário