terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preciso de seu amor

Uma colega me procurou e me contou a sua história, que está na solidão e sofre muito, por isso resolvi escrever.

O céu fica nublado,
um vento frio e assustador,
cai a chuva no telhado,
choro de saudades do meu amor..

A noite fica escura,
a solidão me atormenta,
só sinto-me segura,
quando a sua vós me acalenta..

Vem depressa meu amor,
pois não vivo sem você,
me sinto um jardim sem flor,
não consigo te esquecer..

Meu coração pobrezinho,
sem você não quer viver,
ele precisa de carinhos,
você é meu bem querer..

Ao acordar de madrugada,
fico muito entristecida,
sabendo que fui abandonada,
e por você fui esquecida,

para você faço uma jura,
preciso de seu calor,
sem você me sinto insegura,
preciso de seu amor..

Antonio P. Aleixo                 26/11/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário