terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Não devemos culpar o passado

Vou escrever um pouco, porque talvez a gente culpa que no passado não juntou um dinheiro pensando no futuro, mas a vida é assim, temos que fazer oque gostamos, para depois não se arrepender de não ter aproveitado quando era mais novo, sei lá oque esta certo ou errado.

Todo dia, acordo daquele sono gostoso,
com o barulho do espertador,
mesmo assim, me sinto orgulhoso,
porque sou um bom trabalhador..

Feliz, eu saio de madrugada,
trabalho pensando no futuro,
pensando positivo para mais uma jornada,
não tenho medo do trabalho duro..

As vezes, eu penso la no passado,
mas não gosto muito de relembrar,
por eu não ter, um pouco de dinheiro guardado,
para hoje, não precisar de tanto trabalhar..

Mas dizem, que a juventude não tem juízo,
é difícil, pensar e olhar para frente,
só depois que vai ver que ficou no prejuízo,
ai joga culpa, no tempo de adolesênte..

Mas com tudo isso, a vida é maravilhosa,
temos que viver, e dela desfrutar,
com o pensamento, que estamos em um mar de rosa,
viver muito feliz,e nela a todos amar..

Antonio P.Aleixo      17/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário