sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como é lindo o amor

Vou escrever um pouco sobre amor, as vezes a gente só de olhar uma pessoa já sente aquela atração, o coração fica disparado, quer dizer que é o amor.

Ao ver você chegar,
gostei do seu jeito,
fui te complementar,
com todo respeito..

Você olhou para mim,
toda feliz sorridente,
parecia uma flor de jasmim,
meu coração, disparou de contente..

Aquele lindo olhar,
conquistou mais meu coração,
não consegui mais esperar,
fiz a minha declaração..

Ao te ver, fiquei fascinado,
você mexeu comigo,
por ti fiquei apaixonado,
quero namorar contigo..

Você feliz aceitou o meu pedido,
ficamos juntos muito apaixonados,
eu te chamo de amor, você me chama de querido,
vivendo feliz, lindos e eternos namorados..

Antonio P. Aleixo         31/01/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário