quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu amor

Vou escrever um pouco sobre o amor, não tem coisa mais linda que o amor, fazer uma homenagem para pessoa que a gente ama é lindo.

ao te abraçar, sinto o seu perfume,
você é, a pessoa mais linda e elegante,
o vento balança seus cabelos, fico com ciumes,
o meu coração diz, que você é a pessoa mais importante..

Quando estou contigo, coração fica acelerado,
ele quer dizer, que não vive sem você,
está declarando, estar apaixonado,
você é, a razão do meu bem querer..

Abraço contigo, sinto uma explosão,
os nossos corpos, ficam coladinhos,
é que você, mexe com o meu coração,
por isso então, não posso viver sozinho..

Eu te amo,e acho linda mesmo sem maquiagens,
mesmo sem roupas grife, de alto valor,
para quem ama,tudo isso é bobagem,
o importante mesmo, é o amor..

Você é linda à todos os instantes,
não tem hora, e em qualquer lugar,
você é, a pessoa mais importante,
eu sinto feliz, por poder te amar..

Você é, uma deusa uma flor,
é você, que ilumina minha vida,
você é, o meu querido amor,
é você, a minha querida..

Antonio P. Aleixo         16/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário