sábado, 1 de março de 2014

Você foi embora e não me procurou

Por eu não conhecer meu pai, que dizer que também não tenho saudades, porque nunca vi nem pelo  menos uma foto dele, e com isso nem tem como sentir saudades, porque ele nunca mais voltou.

Pai, aqui quero dizer o que sinto,
de coração somente as verdades,
com honestidade, digo que não minto,
e que de você, também não tenho saudades..

De coração eu quero dizer,
porque você foi embora e não me procurou,
não tive a felicidade de te conhecer,
porque você nunca mais voltou..

Então eu nem sei, se ainda estas nessa terra,
também nem sei por onde te procurar,
as vezes penso, a minha esperança se encerra,
porque tenho medo de não te encontrar..

As vezes penso, e se tenho outros irmãos,
mas como pode, se não os conheço,
esta história é de cortar corações,
e me pergunto, sera que eu mereço?.

Hoje eu, com quase sessenta anos de idade,
procurei sempre ser um pai honrado,
nunca segui o caminho da maldade,
amo minha esposa, e meus filhos amados..

Antonio P. Aleixo         01/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário