terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu voltei

Eu adoro escrever oque sinto,
ao escrever fico realizado.
As minhas histórias, são verdadeiras não minto,
mas agora fiquei um pouco abalado...

Agora ja com sinquenta e cinco anos de idade,
me deu um branco em minha memória,
finquei sem aquela maravilhosa capacidade,
de escrever as minhas histórias...

Mas como não gosto de desistir,
isso nunca fez parte da minha vida.
Pensei, eu sei que vou conseguir,
e não vou parar no meio da corrida...

Eu acho lindo a gente compartilhar com as pessoas,
transmitir oque ja aprendeu fazendo o bem.
Mas sim, passar para os outros só coisas boas,
com carinho, para todos e não alhar a quem...

Mas agora estou voltando feliz,
porque a gente não deve se entregar.
ser vencedor, é oque eu sempre quis,
por isso não devemos parar..


Antonio P. Aleixo               24/02/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário