sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nem tudo é perdido

Eu vivia naquele pendura,
Deus me dava um, eu gastava dois.
Imaginava, ninguém me segura,
e não pensava, no que viria depois...

Andava por esse mundão,
só pensava em aproveitar.
Gostava muito de arrumar confusão,
e nada de me preocupar...

Ao viver anos naquele rotina,
percebi ficar preocupante.
Pensei, será que essa é minha sina,
ou eu sou um fraco, e ignorante...

Resolvi dar um rumo em minha vida,
trabalhar com muita honestidade.
Mas encontrei muitas barreiras nesta corrida,
percebi que para vencer, tem que ter capacidade...

Descobri que nem tudo é perdido,
só ai vi que eu não era a perdição,
Hoje sou um homem bem sucedido,
agradeço a Deus, pela sua proteção...

Bom que todos, fosse assim vitoriosos,
e seguisse o bom caminho.
O mundo seria, muito maravilhoso,
em vez de ódio e ganancia, seria amor e carinho...


Antonio P. Aleixo        28/02/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário