sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sou vencedor.

Estou escrevendo esta história, como uma homenagem a mim, porque à 12 anos trabalho a noite, e durante o dia, como ja passei dos 50 anos, dou umas pedaladas para manter o corpo em fórma, e dai ja entrego jornais, revistas, e aproveito ganharn um pouco mais, e assim vou levando.

De manhã cedo,
pego a minha bicicleta,
com minhas pernas de atleta,
e começo à pedalar...

De rua em rua,
eu entrego os jornais,
pra ganhar um pouquinho mais,
e meu salário aumentar....

Porque nesta vida,
para a gente poder vencer,
temos que agradecer,
pra Deus, sempre nos ajudar....

Porque ele,
faz a sua parte com amor,
por isso, que devemos dar valor,
e sempre trabalhar....

Pois a nossa vida,
é cheia de barreiras,
não podemos, levar na bricadeira,
pra poder elas atravessar...

Antonio Aleixo. 15/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário