sábado, 10 de setembro de 2011

Não sei viver sem voce.

Esta história, é quando a gente ama de verdade, e a parceira ou o parceiro vai embora, isto vale para os dois lados, feminino ou masculino, o coração fica aguardando o regresso, porque a esperança é a ultima que morre.


Fico olhando a lua cheia,
e começo a chorar,
observo a estrela guia,
mas, voce nada de voltar....

Vem as nuvens, e esconde a lua,
e fica tudo escuro,
sem a companhia sua,
eu fico enseguro.....

Logo começa chover,
eu fico todo molhado,
nem penso em me sconder,
me sinto desamparado......

Eu não sei me segurar,
eu não sei viver sozinho,
preciso de voce pra amar,
preciso de seus carinhos....

Sem voce e seu amor,
me sinto desamparado,
preciso de seu calor,
só sei viver de seu lado....

Sem a companhia sua,
eu me sinto enseguro,
sem voce moro na rua,
sem voce é tudo escuro.....

Antonio Aleixo.     10/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário