terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tem que ter opinião.

Resolvi escrever um pouco sobre a obesidade, é que de uns anos para ca a população do mundo todo, esta ficando acima do peso, e com isto tem que ter opinião fazer um pouco de sacrifício para poder controlar.


Com sacrifício,
eu entrei na academia,
malhando todos os dias,
pra alcançar meus objetivos.....

Pra vencer nesta vida,
temos que ter confiança,
e tambem esperança,
porque sempre, temos motivos.....

Se a gente luta,
com a mente em crescer,
com esperança de vencer,
só pensar em positivo.....

Minhas gorduras,
ultrapassava do limite,
eu ate perdia o palpite,
e me sentia deprimido....

Em pouco tempo,
com esforço e opinião,
senti, alegria em meu coração,
por eu ter conseguido.....

Ao sentir,
que perdi bastante peso,
que ate fiquei surpreso,
a Deus fiquei agradecido.....

Por isso digo,
com amor no coração,
tem que ter opinião,
para ser alguem na vida....

Com um bom regime,
e um pouco de sacrifício,
realizando este compromisso,
que a batalha será vencida.....

Antonio P. Aleixo.      27/09/2011

Um comentário: