segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Felicidade

Vou escrever um pouco sobre a felicidade, como é lindo a gente se sentir feliz, porque a felicidade é a coisa mais linda desse mundo.

Muitos dizem, a felicidade não existe,
mas ela esta sempre do nosso lado,
mesmo na tristeza ela persiste,
e nunca nos deixa abandonado.....

A felicidade é nossa companheira,
sem felicidade a vida não tem sentido,
ela nos acompanha de todas as maneiras,
sem felicidade  ficamos deprimidos.....

Para ser feliz, não precisa ter um império,
basta ter saúde paz e união,
felicidade, parece ate um misterio,
porque ela vem de dentro do coração.....

O amor e parceiro da felicidade,
pois com amor, ela fica fortalecida,
uma pessoa feliz, não pensa em fazer maldades,
sendo assim, é uma pessoa feliz na vida.....

Eu faço um exemplo demim nesse mundo,
mesmo eu não conseguir, tudo que eu queria ter,
por todos eu tenho, um grande amor profundo,
graças a Deus, sinto felicidade em viver.....


Antonio P. Aleixo          03/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário