terça-feira, 16 de julho de 2013

Você apareceu e foi embora

Vou escrever um pouco, de como é ruim quando aparece uma pessoa linda que conquista o coração da gente, depois vai embora sem deixar nem notícias.

Você apareceu como uma nuvem que vai passando,
e eu comecei te observar,
e aos poucos já fui te amando,
nem sei porque eu fui te amar..

Você parecia uma visão,
que apareceu e foi embora,
ao passar, mexeu com meu coração,
e então não sei oque fazer agora..

Melhor se não tivesse passado por aqui,
dai não tinha me feito tanto sofrer,
maldita hora que te conheci,
pretendia não te conhecer..

As vezes ficamos decepcionados,
é difícil de evitar isso acontecer,
porque todos nós queremos ser amados,
e as vezes o amor, faz a gente sofrer..

No mundo, todos nós temos paixão,
uma coisa gostosa, que vem de dentro pra fora,
aquele amor, que sai de dentro do coração,
a gente entristece quando ele vai embora..

Antonio P. Aleixo        16/07/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário