quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mundo exemplar

Vou escrever um pouco, sobre os exemplos que a vida nos oferece, se a pessoa quiser mudar o seu comportamento, é só ter boa vontade.

Eu pegava o dinheiro de todo meu salário,
saia a noite ,só pensando em gastar,
ali festando, não preocupava com horário,
se esquecendo, que no dia seguinte tinha que trabalhar..

No outro dia, faltava no serviço,
por causa da ressaca, de pousar acordado,
para todos falava, ninguém tem nada com isso,
por irresponsabilidade, ficava desempregado..

Arrumava uma namorada, não se entendia,
porque não queria, ninguém pegando no meu pé,
então, essa era a vida que eu vivia,
morava embaixo de meu chapéu ou boné..

Mas a vida, ensina e da muitos exemplos,
coloquei em minha cabeça, que eu tinha que mudar,
comecei frequentar, igrejas, templos,
graças a Deus, percebi minha vida melhorar..

Hoje tenho,família, casa e capitais,
graças aos exemplos que a vida me ensinou,
voltar ao passado, não quero nunca mais,
agradeço por tudo e a todos, e a todos que me ajudou..

Antonio P. Aleixo          09/01/2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário