quarta-feira, 1 de abril de 2015

O mundo da exemplos e ensina

Muita gente gosta de falar dos outros, e nem imagina que ele também tem seus defeitos,ninguém é melhor que o outro que não tenha o seu defeito.Uma pessoa me contou a sua história e eu escrevi como ela disse.


As vezes me chamam de piranha,
e outros me chamam de franguinha.
Mas tudo isso não me acanha,
porque eu sei ficar na minha...

Não sei porque a vida é desse jeito,
porque existe tantas maldades.
Existe tantas pessoas com defeito,
e muitas, cheias de falcidades...

Eu gosto da simplicidade,
não julgo, e nem ofendo as pessoas.
Ser humilde, quer dizer felicidade,
felicidade, quer dizer coisas boas..

Eu não ligo, para quem quer me desprezar,
com o tempo,a vida vai lhe ensinar a viver.
Essas pessoas, não sabe oque é amar,
mas um dia, ela vai aprender...

O mundo é como um livro, escola da vida,
que a muitos ensina a lição.
Todos nós, participamos dessa corrida,
por isso que temos de ter amor, paz e união..

O mundo da exemplos e ensina,
que tudo pode acontecer.
Os debaixo, vai para cima,
e os de cima, podem descer...


Antonio P.Aleixo          01/04/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário