quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O senhor não vai nos abandonar?

Pensando na história de minha vida, resolvi escrever mais um pouco por causa das perguntas que recebi dos filhos e netos, respondi o que sinto em meu coração.

Com perguntas de filhos e netos,
sera que o senhor vai nos abandonar?
respondi, não, porque isso não é correto,
porque tenho um coração que sabe amar....

Apesar de meu pai ser irresponsável,
que sem pensar me abandonou.
Q meu coração é sempre amável,
que Deus sempre abençoa....

O meu coração, não é de pedra ou cimento,
que não pode ser ouvido,
ele é de paz amor e sentimento,
que por Deus é querido....

Pensando em meu passado,
não aprendi o que é roncor.
apesar de eu ser abandonado,
escolhi, paz, felicidade e amor....

Deus nos protege com amor e carinho,
nos oferece, paz amor e união,
por isso, nunca estamos sozinho,
amando a todos com amor no coração....


Antonio P. Aleixo                 27/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário