quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vida boa de adolecente.

resolvi escrever um pouco, de como é boa a vida ns adolecencia, sempre temos as costas quentes, as vezes é bom mas as vezes causa muitos problemas, veja só.

Eu ainda moço, agora vou contar,
em prena adolecencia,
com uma boa aparencia,
só pensava em namorar....

Ganhei um carro, para poder completar,
pelo escape um barulhão,
só arrumava confusão,
para mim era só festar.....

Quando eu saia passiar,
eu deixava um recado,
se eu de manhã não tivesse chegado,
para na delegacia me procurar.....

Se eu estivesse preso por aprontar,
o papai me soltava,
muito bravo me falava,
que eu iria se danar.....

É tão bom ter as costas quentes,
a gente não tem medo,
só se cuidar, para não morrer mais cedo,
o vida boa de adolecente.....

Antonio Aleixo.      29/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário