quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não quero mais pular cerca.

Esta história é igual que acontece por este mundão a fóra, certa vez eu viajando, o passageiro que estava do meu lado contou esta história, achei ela legal e resolvi escrever.

Por morar no interior,
eu junto com meu amor,
resolvemos se mudar....

Como tudo vai mudando,
e a gente acompanhando,
a tal da modernidade....

Vendemos a nossa terrinha,
pegamos a mudança,
e mudamos pra cidade....

Arrumei logo um serviço,
e peguei com muita garra,
só penssava em trabalhar....

Falços colegas me falaram,
que um dia eles pularam,
e que eu devia experimentar....

É o tal de pula cerca,
e se eu desse uma puladinha,
com certeza iria gostar....

Eu falei pra minha paixão,
hoje a noite é meu plantão,
não preciza preocupar....

E sai pela cidade,
ver a tal da novidade,
eu queria apreciar....

Só voltei de manhã cedo,
estava com uma coceira,
que até fiquei com medo....

Minha esposa me agarrou,
queria fazer amor,
diz que estava com vontade....

Não podia imaginar,
que tudo iria desabar,
e acontecer uma fatalidade...

A coceira aumentou,
eu junto com meu amor,
era de arrancar cabelos....

Fomos procurar um doutor,
sem demora ele falou,
vou raspar tudo o que é pelos....

Voces vieram na hora cérta,
bem no momento exato,
esse é, o bichim do chato.....

Meu amor me abandonou,
não quero dar mais pulinhos,
eu fiquei tudo raspado,
e sem amor e sem carinho....

Antonio Aleixo.     30/06/2011

Um comentário: