quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gato escaldado.

Estou escrevendo esta história, porque um colega meu contou que estava acontecendo com ele, e dai percebeu que a sua companheira não gostava dele e só estava querendo tirar uma casquinha, e dai resolvi escrever.

Voce esta,
caçando chifre na cabeça de cavalo,
voce esta,
demim querendo se aproveitar.....

Eu sei que voce,
esta aproveitando o embalo,
para então,
tentar me enganar.....

Mas fique sabendo,
que a cobra vai fumar,
e eu com voce,
ja sou, um gato escaldado.....

Porque a hora,
que vir me procurar,
fique esperta,
e tome muito cuidado.....

Eu ja percebi, que voce não me ama,
e que esta, querendo me usar,
as vezes faz, todo aquele fingimento na cama,
e depois que usa, vai me descartar.....

Mas eu não sou, objeto descártavel,
saiba, que eu tenho coração,
eu, sou uma pessoa amável,
e quero um amor verdadeiro, para ser minha paixão....

Antonio Aleixo.   10/08/2011

Um comentário: