quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu pai que me abandonou.

A pedido de muitos leitores, pediram para mim reescrever a história de minha vida que é verdadeira,com menos de um ano que comecei escrever as minhas historias, poesias, ja tive milhares e milhares de leitores, entre eles, tem mais de dez paíse que acompanha as minhas histórias, como Japão, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Suecia, eu fico muito feliz, por gostarem, eu escrevo o que pede o meu coração.

No ano de 1959,
por capricho do destino,
foi o ano que nasci...

Esta data é tão marcante,
e por ser muito importante,
nunca vou me esquecer....

O meu pai, não sei o motivo,
me abandonou definitivo,
tres meses antes de eu nascer....

Minha mãe era adolecente,
alem disso era doente,
 e ele se aproveitou....

Ao saber que estava grávida,
pra não assumir comprumisso,
ele à abandonou....

Minha mãe desesperada,
sem ter condições pra nada,
tentou se jogar no rio....

Graças a minha madrinha,
que pramim é uma rainha,
esta tragédia ela empidiu.....

Com seus consehos, minha mãe se conformou,
e com muito sacrifício,
mamãezinha me criou.....

Eu não seu se foi por medo,
ou se tinha outro segredo,
meu pai, até hoje não me procurou.....

Hoje sou um homem equilibrado,
tenho esposa e filhos do meu lado,
abandonar, eu nunca vou querer....

Se eu tiver irmãos parte de pai,
ainda pretendo encontrar,
quero muito conhecer.....

Eu conto a história de minha vida,
agradecendo a mamãe querida,
que nunca vou esquecer....

Eu coloquei em minha memória,
a lição de minha história,
que sempre irei de vencer....

Com muita fé no Senhor,
que é nosso protetor,
me considero vencedor....

Se papai estiver me ouvindo,
ele deve estar sentindo,
meu filho, tem muita fé carinho e amor....

Antonio Aleixo.   18/08/2011

4 comentários:

  1. É, esta história de sua vida é emocionante, voce é um vencedor, parabens..

    ResponderExcluir
  2. É, voce é uma pessoa honrada, parabens por vencer, sejas feliz.

    ResponderExcluir
  3. Este papai, não tem coração, deixar um filho assim sem conhecer.

    ResponderExcluir