terça-feira, 27 de março de 2012

Briguinhas de amor.

Olha só esta história, um colega meu contou que deu uma briguinha com a esposa, e dai saiu e foi pra balada, disfarçar, começou tomar umas e até esqueceu de voltar pra casa, só chegou de madrugada, e olha oque aconteceu, a sua história até da uma melodia.

Eu briguei com a minha amada e saí,
e com isto, eu fui para balada,
tomei umas, e até da esposa esqueci,
e dai, só voltei de madrugada.....

La de fóra, escutei um barulhão,
e com isto, a porta derrubei,
pensando que fosse o ricardão,
ao chegar lá, nada encontrei.....

É que a esposa, não conseguiu dormir,
e com isto, virava pra lá e pra cá,
eo colchão, começava  a ringir,
e com este barulho, eu tinha que suspeitar.....

Eta um tal, de inheque, inheque xá xá xá,
que até, fiquei de orelha em pé,
até pensei, que alguem estivesse lá,
fazendo comphania com a minha mulher....

Com este tal, de inheque, inheque xá xá xá,
até, minhas pernas começaram a tremer,
ao pensar, que alguem estivesse lá,
na minha ausencia, em minha esposa querer mexer....

Antonio P. Aleixo  28/03/2012

2 comentários:

  1. Sei não esse colega seu, com esse barulho e as pernas tremendo, é meio suspeito, bem feito deixou a esposa só e foi pra balada.

    ResponderExcluir
  2. É, este barulho da cama esta meio esquisito,eu acho que não deve deixar a mulher só e ir farrear, dai fica suspeitando

    ResponderExcluir