sábado, 10 de março de 2012

Vida passageira

Ao fazer uma visita aos velhinhos no asilo, um senhor me contou a sua história, achei interesante e resolvi escrever.

As vezes temos que viver a vida,
e não pensar que ela seja eternamente,
porque se deixar ela passar despercebida,
no futuro, vomos ver que ela passou rapidamente.....

Dai, o tempo não volta jamais,
e só vamos sentir saudades,
com isto não adianta correr mais atráz,
porque vomos sentir o peso da idade....

No passado muito economizei,
só pensava em gurdar dinheiro,
mas o que eu nunca pensei,
com probremas com meus herdeiros.....

Com isto, não apreciei as belezas da vida,
e agora a idade avançou,
ela devia ser reconhecida,
mas olha, oque o destino me preparou,,,,,

Me colocaram no asilo,
falaram que eu estava encomodando,
fiquei sem entender aquilo,
porque, fiquei a vida toda economizando,,,,,

Por isto devemos aproveitar,
porque a vida deve ser apreciada,
nada dela podemos levar,
e a herança, para os herdeiros vai ser repassada,,,,

Antonio P, Aleixo     10/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário