terça-feira, 10 de abril de 2012

O meu coração é seu.

Como existe muitas pessoas apaixonadas, resolvi escrever um pouco sobre isto, tem gente que se entrega completamente só para um amor, ja outros não amam ninguem de verdade, tudo que ve na frente esta amando, mas só de passagem, então esta é para quem ama de verdade.

O meu coração,
esta em suas mãos,
voce pode,
fazer dele oque quizer.....

Porque voce,
és minha única paixão,
porque voce,
és minha única mulher....

Um coração,
não pode ter dois amores,
um coração,
tem que amar sinceramente....

Os corações,
tem que ter seus valores,
coração que ama,
é sincero,e nunca mente.....

Eu te entreguei,
o meu coração com todo amor,
eu te entreguei,
porque te amo de verdade....

Porque não posso,
viver mais sem seu calor,
viver sem ti,
eu vou morrer de saudades....

Antonio P. Aleixo     11/04/2012

Um comentário: