domingo, 6 de maio de 2012

Mamãe querida

Como ja estamos na semana de o dia das Mães, escrevi  uma homenagem com todo carinho para elas.

Mamãe querida e cheirosa,
mamãe mais linda do mundo,
mamãe querida e maravilhosa,
por ti tenho um amor profundo.....

Mamãe querida e guerreira,
mamãe se parece com uma flor,
só me encina as boas maneiras,
mamãe querida é um amor....

Mamãe querida e amada,
mamãe é minha paixão,
te amo mamãe adorada,
mamãe do meu coração.....

Mamãe, quero te agradecer,
por sempre estar do meu lado,
obrigado por me fazer nascer,
por voce, sou apaixonado.....

Mamãe, voce me facina,
mamãe voce é um tesouro,
mamãe, sempre jovem e menina,
voce é igual diamante e ouro....

Mamãe, te amo até antes de eu nascer,
voce é a razão de minha vida,
graças a voce, sinto alegria em viver,
voce é mamãe querida......

Antonio P. Aleixo     06/05/2012

2 comentários: