quinta-feira, 3 de maio de 2012

Num piscar de olhos

Esta história, é de um amor que entra rapidamente na vida da gente, depois que apaixonamos, ela resolve e num piscar de olhos desaparece novamente.

Nem sei como te encontrei,
voce entrou em minha vida,
me apaixonei,
voce é minha querida.....

O meu coração,
pulava de alegria,
pura paixão,
toda hora e todo dia....

Como era maravilhoso,
eu era muito feliz,
nosso caso amoroso,
era oque eu sempre quiz....

Mas futuramente,
nem sei como aconteceu,
num piscar de olho derrepente,
 voce desapareceu.....

E hoje eu na solidão,
te procuro desesperado,
porque meu coração,
ainda é apaixonado....

Tenho espererança,
de um dia te encontrar,
porque voce não de minha lembrança,
e para sempre vou te amar....

Antonio P. Aleixo      04/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário