sábado, 17 de setembro de 2011

Pela segunda vez consegui.

Estou escrevendo um pouco, de como observo que a mocidade se comporta, uns quer namorar firme, outros so quer ficar, outros quer casar e assim vai levando.

Eu tenho uma vizinha,
danadinha pra chuchú,
ela quer um moço rico,
pra dar o golpe do baú....

Eu pedi ela em namoro,
me chamou de pé-rapado,
só quer quem tem dinheiro,
e um carro importado.....

Por ser pobre fiquei triste,
mas não desanimado,
no baile do carnaval,
tive a idéia do mascarado...

Coloquei máscara de gato,
aluguei um carro sarado,
ao chegar no salão,
estacionei com cuidado....

De longe avistei ela,
que ficou de olhos vidrados,
e quando desci do carro,
ela ja veio para meu lado....

Ja pegou em minha mão,
disse sorrindo,
voce é o meu gatão,
e saimos abraçados....

Ficamos juntos a noite toda,
ela não me conheceu,
tambem disse que me amava,
e que seu coração era só meu....

Não deixava as garotas,
de mim se aproximar,
seu ciume era tão grande,
que podia até brigar....

Eu pedi ela em namoro,
bem depressa aceitou,
e disse,ó meu gato,
meu coração se apaixonou....

Com isto tirei a máscara,
para ela me entreguei,
e ela me falou sorrindo,
agora me ferrei.....

Por voce ser inteligente,
então vai ser meu namorado,
mas não fiques muito contente,
que vais ter, o troco do meu lado...

Antonio P. Aleixo      18/09/2011

Um comentário: