sexta-feira, 27 de abril de 2012

Portas abertas

Olha só esta, o casal se separou, mas o companheiro não consegue esquecer porque diz que ama muito, e qualquer hora que a sua querida quizer voltar as portas estão abertas, fez esta declaração para ela.

Para voce, as portas ficam abertas,
podes vir a hora que quizer,
porque és a pessoa certa,
para mim, és a unica mulher.....

Voce foi embora, mas não te esqueci,
voce ficou dentro do meu coração,
como minha Deusa, eu te escolhi,
porque és, minha única paixão.....

Mesmo que ti, não tiver amor,
eu acho, que devias voltar,
com o tempo, vais me dar valor,
e quem sabe, aprender me amar.....

Por isso, voce podes apostar,
que vou ser, o homem mais maravilhoso,
com isto, vou te provar,
sendo um homem, muito carinhoso.....

Quero que sintas comigo,
 muito protegida,
quero ser seu amante amigo,
porque és, a mulher de minha vida.....

Tenho esperança, de voce voltar,
sei, que não vais se arrepender,
para nunca mais nos separar,
porque, para sempre vou te querer.....

Antonio P. Aleixo          28/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário